Perguntas Frequentes – Wavemax Internet

Perguntas Frequentes

 
1Preciso linha de telefone?
Para assinar o serviço de internet Wavemax não é necessário ter uma linha de telefone.
2Meu boleto vai impresso em minha casa?
Não. Nosso boleto é digital. Todos assinantes recebem os boletos por e-mail 5 dias antes do vencimento. NOTA: É importante que o assinante mantenha o email atualizado junto ao sistema Wavemax para o envio correto do boleto eletrônico.
3Preciso de roteador?
A antena modelo 5 (M5) da marca Ubiquiti é compatível e, portanto, é capaz de suportar um roteador Wi-fi.
4Abri um chamado de atendimento local. Em quanto tempo serei atendido?
Se o seu contrato é residencial, no máximo 72 horas. E, se empresarial, em até 6 horas.
5Esqueci de pagar/não recebi meu boleto. Como devo proceder?
Você pode acessar a Central do Assinante, inserir seus dados de acesso, e imprimir seu boleto. Boleto Eletrônico
6Quais os tipos de equipamentos utilizados?
Utilizamos para conexão a antena Modelo 5 (M5) da marca Ubiquiti.